Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Shorts de cintura alta

Oi meninas,tudo bem?!hoje eu vim aqui trazer pra vocês a matéria sobre shorts. eu amo shorts, sério. Dá para usar com tudo e tem vários tipos: jeans, couro, estampado, de renda, entre outros milhares. Eu assisto muitos videos no Youtube de gringas,nativas e também visito vários blogs, e as meninas sempre usam shorts de cintura alta, os famosos "Hot Pants". De tanto ver os modelos, eu fiquei louca por um modelo igual e, sinceramente? são meus preferidos! Pode ser um pouco dificil achar aqui no Brasil, mas eu amo os da Topshop e da Surreal. Também dá para comprar pela internet ;).

então eu decidi trazer imagens de algumas famosas usando esse modelo de short então bora conferir:

 Nessa primeira foto tem a Miley Cyrus usando uma blusa 
tipo corselet bem justinha,e um short de cintura alta Branco.



agora eu vou falar do look da Vanessa Hudgens,
ela está usando uma busa de tricô com
um short de cintura alta jeans e uma bolsa básica preta.

Qual foi seu look favorito? gostam de shorts de cintura alta? Comente :D!
Beijos :*

0 Comentários :):

Postar um comentário

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados