Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Maquiagem para formatura


Minha formatura está chegando, eeeba, para quem não sabe me formo dia 14 agora no terceiro colegial, e eu mesma vou fazer a minha maquiageem, o meu vestido vai ser azul escuro, então eu fiquei pensando, e testantado vários tipos de make azuis, pratas, douradas e nada me agradava, atee que resolvi fazer uma maquiagem bem nude, bem simpes, e vou me jogar no batom vermelho, e para eu me inspirar separei algumas fotinhos de makes nudes, vamos conferir?



Muito linda essa, né? A única coisa que tiraria é essa cor gelo na palpebra, acho que uma douradinha ou cor de pele ficaria melhor..

Essa á maravilhosa, amei de verdade, a única coisa que eu mudaria é colocar mais sombras opacas para iluminar!essa é a Kim Kardashian


Não tem nada haver com o post, mas eu quero falar haha, eu quero minha pele assim, beeem iluminada, com a maquiagem dos olhos neutra e a boca beeem vermelha!!



Exatamente assim que eu quero, olho nada com bastante máscara de cílios, boca vermelho cheguei e pele bem iluminada e bronzeada!!!

Ahhh já me inspirei hahaha vou testar algumas makes e tiro fotos pra vcs vereeem!!! beeeijos :*

0 Comentários :):

Postar um comentário

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados