Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Penteados


Como algumas de vocês podem estar no terceiro colegial, e vai se formar esse ano, estou atrás de alguns penteados, como eu sei que muitas meninas estão na na situação de escolha,situação que sempre procuramos,na net ou pedimos ajuda a parentes, vim mostrar para vocês alguns penteados, inclusive vou mostrar o que eu escolhi:




Eu adorei esse penteado, ele é bem simples, e é exatamente assim que eu quero, porque eu quero chamar atenção no vestido e com esse penteado ele valoriza super o vestido!


Esse é maravilhoso também, é preso, com um topetinho estilo 'podrinho' e as pontas onduladas, esse ficaria lindo também para quem gostar de usar brincos grandes, em relação á isso, já sou masi discreta gosto de brinquinhos piquenininhos!


Esse topete bagunçadinho é maravilhoso, não optei por ele pois acho que não combina com o meu rosto e, em mim, não gosto de topetes, mas nos outros eu acho lindo!


Esse é do mesmo estilo da segunda foto, mas nesse o cabelo está mais enrolado e não tem topete muito alto, eu usaria fácil esse penteado, mas como eu vou usar um tomara que caia e queria valorizar ele, optei pelo primeiro penteado que mostrei pra vocês!

Bom meninas, esses foram os penteados que escolhi e que mais gostei, espero que tenha ajudado algumas de vocês! beijinhos :*

0 Comentários :):

Postar um comentário

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados