Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Dicas de cabelos curtos para o inverno 2013

Dicas de cabelos curtos para o inverno 2013

A nova temporada pede uma mudança de visual, por isso, que tal passar a tesoura nas madeixas e deixar os fios bem curtinhos, modernos como mandam as últimas tendências? Várias famosas já estão aderindo aos cortes curtinhos, que tal você entrar nessa também? Confira algumas dicas de cortes:

Aquele visual pesado ocasionado pelo longo comprimento dos fios sai logo assim que a tesoura corta a primeira mecha. Depois de manter os fios curtinhos por algum tempo é difícil encarar novamente todo trabalho que um cabelão dá.


Você pode começar investindo em um corte mediano, eles são lindos, práticos, modernos e também muito versáteis. Você pode ter os fios lisos ou cacheados a hora que desejar, além de poder prendê-los ou soltá-los. O comprimento pela altura dos ombros é ideal para quem deseja essa mudança, mas sem radicalizar totalmente. O corte da personagem Amora, interpretada pela atriz Sophie Chalotte está com um corte chanel bem feminino, com pontas irregulares.

Se você for mais ousada e corajosa, pode apostar logo em um estilo bem curtinho. Tudo irá depender de como é o seu visual, de como os seus fios se comportam e que imagem você deseja ter. Este é um modelo de corte que fica bem tanto em meninas, quanto em mulheres maduras, super adequado para os fios ondulados, que podem ser modelados facilmente. Os cortes tipo menininho, como o da atriz Anne Hathaway nas filmagens de Os Miseráveis são práticos e bem ousados.

Anne Hathaway

Giovanna Lanceloti


Kristen Stewart S2



Sophie charlotti


0 Comentários :):

Postar um comentário

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados