Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Somos Perfeitas


Oi cupcakes,hoje resolvi ESFREGAR na cara de todos os machistas o porque que nós somos MIL vezes melhor que eles (melhor que os machistas,afinal homens e mulheres com CULTURA são iguais)!
Nós mulheres.Somos I-N-C-R-Í-V-E-I-S,nascemos com a missão de amar,respeitar e alegrar a todos.Assim como somos doces,somo leoas invencíveis,mexeu com uma,mexeu com todas,atacamos de bando,e quando atacamos,te destruímos.

Só são dignas de ser chamada de MULHERES aquelas que respeitam as de sua própria espécie.A maioria das PESSOAS EM GERAL tem um extremo preconceito com as piriguetes,mas a verdade é que se ele realmente for MULHER DE VERDADE,ele vai amar e respeitar,ok,vai amar até demais,mas o que eu,o que você tem a ver com isso?Ela resolveu amar a todos extremamente.Eu resolvi ser daquelas protetoras e você é o que?
O fato é que,QUALQUER mulher,até mesmo as piriguetes,quando AMAM DE VERDADE,amam pra valer.Esqueçem do mundo mas sem deixar de dar valor para quem te tirou das depressões e quem sempre te apoiou.Somos TOTALMENTE fiéis com quem nos valoriza,as vezes somo fiéis até com quem não nos merece,mas existe alguma coisa mais forte que o ódio dentro de nós.
AMOR
Aquilo que te move,aquilo que te fez nascer,aquilo que te faz VIVER.Amar ou ser amada?Não importa,desde que você se sinta bem.
E por mais que as cabeças duras (tipo eu) falem que não precisam de ninguém pra ser feliz,é claro que precisamos,mas não damos o braço a torcer.
Nós mulheres:
Uma obra tão delicada;Uma coisa tão incompreendida ;Não se irrita facilmente,mas quando fica brava,sai de perto;Aquela que veio ao mundo,para colocar mais almas puras no mundo;Aquela que é filha esposa e mãe desde o momento em que nasceu,filha da sua mãe,esposa de seu príncipe imaginário,e mãe de seus bichinos de pelúcia.
Machista,essa pergunta é para você:
-Você estaria no mundo sem nós,DEUSAS?

Créditos : Coisas de Menina

0 Comentários :):

Postar um comentário

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados