Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Dandara,Apagou tudo?-Desabafo

Olá meninas,hoje eu vim tratar de um assunto nada animado,que foi a exclusão te todas as imagens do blog,sim minhas divas TODAS,e eu vou explicar tudinho...Bom,Eu conectei meu celular a o meu e-mail para baixar coisas no Play Store,e todas a s imagens vieram parar no meu celular e eu não queria isso então eu fui no google e exclui..sim eu exclui todas as imagens,mas achei que não iria excluir do blog e aconteceu,as fotos foram excluídas automaticamente,então Vamor RECOMEÇAR e fazer desse blog o melhor de todos os tempos.Espero que tenham me entendido!

           
                                                                                                                     Beijos,
                                                                                                                     Dandara Vitória.

                                 

0 Comentários :):

Postar um comentário

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados