Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Get Ready With Me


Oiii meninasss....Hoje voltando com tudo teremos um vídeo que eu já tinha lançado no YT á 3 dias que é o de Get Ready With Me,bom meninas eu estava indo para um evento,que era a inauguração de uma Loja de Luminárias eu e minha mãe fomos convidadas,o nome da loja é SpassoLuz Luminárias,lá tem muuuuita coisa bonita,e ainda teve um sorteio de um abajur super lindo,então como eu tinha que me arrumar eu decidi gravar para vocês,e ai curiosas?? então solta o PLAY!!:



Produtos utilizados:

-No banho:
Sabonete Líquido corporal e facial- Forever
Sabonete Líquido Facial- Clean e Clear
Hidratante Corporal Provoke- O Boticário
Desodorante Spray- Rexona Teens
Desodorante Colônia -Capitania Teen

-Maquiagem:
Pincel para pó- Natura Aquarela
Pó compacto- Avon Colortrend
Paletinha da tango
Pincel para Blush- Avon
Blush cor Malva Sereno- Avon
Pincel para Blush- Macrilan
Pincel para Iluminar- Tango
Pincel para sobrancelha- Macrilan
Máscara Incolor- Avon
Lip Balm Essencial Care- Nivea 
Paleta 88 Cores Modelo B- Jasmyne
Pincel para Aplicar sombra - Macrilan
Duo Prata e Chumbo- Avon
Pincel de esponjinha- Macrilan
Lápis preto para olhos- Payot
Gloss Provoke- O Boticário
Máscara Preta  A prova d'agua Super Extrend- Avon
Batom Rosinha cor Rosa Pop- Natura


Espero que tenham gostado!


                                                         Beijos,
                                                                       Dandara Vitória



2 Comentários :):

  1. Que princesa linda você é!!! Gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia,adorei seu comentário,irei passar no seu blog sim!!
      Beijões!! =)

      Excluir

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados