Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Lançamento: Naked 3 by Urban Decay

naked3
A Urban Decay sempre arrasa em seus lançamentos,o seu novo lançamento foi a Naked 3,que eu me surpreendi muito com suas tonalidades que mudaram muito,ela continuou com tons neutros,mas ficou mais puxadinha para o rosinha,que dá muita diferença se comparada com as antecessoras,que tinham tons muito assimilares.
Naked3-1
Ela contém a mesma quantidade de cores que as suas antecessoras, que são 12.Ela possui um pincel duplo , que também aparece na sua versão Naked 1.A paleta realmente é linda , a mais bonita na minha opinião dentre as outras. Ainda não tem para vender no Brasil , mas você pode comprar no próprio site da Urban Decay e custa cerca de $52,00 Dólares que equivale mais ou menos a R$115,00 Reais.
nakeds
A grande diferença das paletas,é o design,que melhorou muito,e está muito mas bonita,e ai o que achou? Comente e compatilhe!


Beijos,
Dandara Vitória

2 Comentários :):

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu blog!! Estou te seguindo
    Se quiser me seguir:
    http://graziellencristina10.blogspot.com.br/
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados