Dandara Vitória. Tecnologia do Blogger.

Resenha Kit de Gloss e Paletinha de Batons-The Color Workshop

    Olá meninas,hoje vim aqui com a primeira resenha do blog,bom,é do kit de gloss e paletinha de batons que eu ganhei da minha avó,as cores são super lindas,e a embalagem é super linda,então vamos conferir?:
      A embalagem é suuuuuper linda e resistente, tem até a imagem de uma mulher maquiada rsrsrs,ela é coberta por flores e a cor preta!
Esse é o gloss,a parte que dá para ver a cor é de plástico "mais molinha" e o aplicador é de acrílico,bem resistente e tem uma cor liiiiiiinda que é fiel a da embalagem,como podem ver na foto!!
Essa paletinha de batons veio no kit,e tem cores muuuuuuito lindas e são todas puxadas pro rosa e essa última tem brilho,só que a que eu mas gostei foi a primeira da esquerda pra direita!!


                                               Espero que tenha gostado,
                                                        comente!!


                                                                                               Beijos,
                                                                                                                 Dandara Vitória

4 Comentários :):

  1. Dandara, que paleta mais linda!!!!!vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Obrigada por ter gostado da minha paleta e claro que irei passar no seu blog será uma honra,obrigada pela visita e volte quando quiser!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog
    parabéns
    visite-me qualquer hora
    beijos
    Curtindo e esperando uma visita
    Apareça
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir

Dandara Vitória Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados